ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência doméstica termina em ameaça e dano em Petrolândia, no Sertão de...

Violência doméstica termina em ameaça e dano em Petrolândia, no Sertão de PE

Na tarde deste último domingo (18), às 17h11, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua Rui Barbosa, quadra 11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A Patrulha Policial Integrada (PPI) 4011 foi acionada pela Central de Operações para averiguar a situação.

Ao chegar ao local, a solicitante, relatou que seu companheiro havia pego seu cartão de crédito sem seu consentimento, desencadeando uma discussão. No calor da confusão, o agressor ameaçou a vítima de morte com uma faca e começou a danificar a pia da cozinha e a cerâmica da casa.

A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e acionou as autoridades. O indivíduo foi detido no local e todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local. Posteriormente, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta para adoção das medidas cabíveis.

Como resultado da intervenção policial, foi apreendida uma arma branca e registrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM, conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o compromisso com o combate à violência doméstica e solicita à comunidade que denuncie qualquer situação de agressão através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas