ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência doméstica resulta em lesão corporal em Petrolândia, PE

Violência doméstica resulta em lesão corporal em Petrolândia, PE

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 01h50, uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar foi registrada no Sítio Serrota, em Petrolândia, PE. Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em serviço na GGI-4050, foram acionados pela central de operações para atender a uma suposta ocorrência de violência contra a Lei Maria da Penha.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde o marido teria agredido sua esposa após uma discussão. No local, foram encontradas uma espingarda artesanal e duas facas jogadas ao chão próximo à vítima.

Diante da gravidade da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Petrolândia, PE, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Como resultado da intervenção policial, foi registrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM, conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o compromisso com o combate à violência doméstica e familiar e ressalta a importância da denúncia e do apoio às vítimas. A comunidade pode contribuir através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas