Na madrugada deste domingo (18), por volta das 01h50, uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar foi registrada no Sítio Serrota, em Petrolândia, PE. Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em serviço na GGI-4050, foram acionados pela central de operações para atender a uma suposta ocorrência de violência contra a Lei Maria da Penha.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde o marido teria agredido sua esposa após uma discussão. No local, foram encontradas uma espingarda artesanal e duas facas jogadas ao chão próximo à vítima.
Diante da gravidade da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Petrolândia, PE, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Como resultado da intervenção policial, foi registrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A 4ª CIPM, conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o compromisso com o combate à violência doméstica e familiar e ressalta a importância da denúncia e do apoio às vítimas. A comunidade pode contribuir através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM