ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesOperação policial resulta em apreensão por receptação em Inajá, PE

Operação policial resulta em apreensão por receptação em Inajá, PE

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h00, uma ação policial coordenada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) resultou na apreensão de um veículo por receptação, na localidade de Injeitado Centro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco. Os policiais, pertencentes à PCRI 4011 e GTI 4032, estavam em patrulhamento ostensivo na cidade quando avistaram um veículo com características suspeitas.

Ao abordarem o indivíduo identificado como José Vicente, conhecido como “Biu”, este informou aos policiais que havia adquirido o veículo de Vone Luiz, também conhecido como “Bode Roco”, residente no município de Jatobá, PE. Após consulta aos registros, foi constatado que o veículo em questão era produto de roubo.

Diante da situação, todas as partes envolvidas foram conduzidas à 165ª Delegacia de Polícia de Inajá, PE, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso. O desfecho da ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria, visando aprofundar as investigações sobre o caso de receptação.

A 4ª CIPM, também conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o compromisso com o combate à criminalidade e ressalta a importância da colaboração da população através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas