sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesSuspeito é detido por porte de arma branca e direção perigosa em...

Suspeito é detido por porte de arma branca e direção perigosa em Petrolândia-PE

Na tarde deste sábado (27), às 16h20, policiais militares da 4ªCIPM, especificamente da PPI 4011, em patrulhamento pela Av. Três Poderes, quadra CS, em Petrolândia-PE, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta na contramão, em zigue-zague e em alta velocidade, enquanto soltava as mãos do guidão.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, de forma desafiadora, levantou as mãos para o alto e continuou sua conduta imprudente. Os policiais realizaram o acompanhamento e deram ordem de parada, procedendo com a revista pessoal. Durante a revista, foi encontrada uma faca peixeira em sua cintura.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido juntamente com a moto e a faca peixeira à delegacia local para as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e a faca peixeira e a motocicleta foram apreendidas.

A ação da 4ªCIPM demonstra o compromisso com a segurança pública e a preservação da ordem, combatendo práticas ilegais que colocam em risco a vida dos cidadãos. A população pode continuar contando com o apoio da polícia para garantir a tranquilidade e o bem-estar na comunidade.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas