sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar detém condutor embriagado após colisão em Inajá (PE)

Polícia Militar detém condutor embriagado após colisão em Inajá (PE)

Neste sábado (27), por volta das 14h30, policiais da 4ª CIPM, em conjunto com as equipes PCRI 4011 e GTI 4032, atenderam a uma ocorrência de colisão na Av. Cristo Rei, Centro de Inajá – PE.

A colisão envolveu uma motocicleta e um carro, e ambos os condutores foram levados ao hospital local para avaliação médica. O médico de plantão diagnosticou que o condutor da motocicleta estava em estado de embriaguez alcoólica.

Diante da constatação, as partes envolvidas receberam atendimento médico e foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas legais necessárias, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

O resultado da ocorrência foi a lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). A ação demonstra o compromisso da 4ª CIPM em garantir a segurança no trânsito e coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, visando prevenir acidentes e proteger a vida dos cidadãos.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia e da conscientização sobre os perigos da combinação álcool e direção, e está à disposição da comunidade para garantir a ordem e a tranquilidade pública.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
88 %
3.6kmh
58 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
32 °

Mais Lidas