dom, 14 julho 2024
InícioDestaquesPolícia registra ameaça por violência doméstica na Agrovila 02, Bloco 04, no...

Polícia registra ameaça por violência doméstica na Agrovila 02, Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes em Petrolândia – PE

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) – DPO – DINTER II, atendeu a uma ocorrência de ameaça na manhã deste sábado (9) por violência doméstica na Agrovila 02, Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo da PPI 4011 foi despachado para atender ao chamado de uma senhora que relatava ter sido vítima de agressão física e ameaça de morte por parte de seu companheiro. Ao chegarem à residência, o agressor já havia se evadido do local. As autoridades realizaram buscas para localizá-lo, mas sem sucesso até o momento.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos apresentados, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o facão utilizado nas agressões e ameaças, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Como desdobramento da ocorrência, foi instaurado um inquérito por portaria, o facão foi apreendido como parte das evidências, e uma medida protetiva foi estabelecida em favor da vítima.

A 4ªCIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do respeito às medidas protetivas e reitera o compromisso em atuar firmemente contra qualquer forma de violência doméstica ou familiar.

Para denúncias ou informações adicionais, a população pode contatar o Disk Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

É fundamental destacar a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo a segurança e proteção das vítimas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas