Polícia registra ameaça por violência doméstica na Agrovila 02, Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes em Petrolândia – PE

0
1

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) – DPO – DINTER II, atendeu a uma ocorrência de ameaça na manhã deste sábado (9) por violência doméstica na Agrovila 02, Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo da PPI 4011 foi despachado para atender ao chamado de uma senhora que relatava ter sido vítima de agressão física e ameaça de morte por parte de seu companheiro. Ao chegarem à residência, o agressor já havia se evadido do local. As autoridades realizaram buscas para localizá-lo, mas sem sucesso até o momento.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos apresentados, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o facão utilizado nas agressões e ameaças, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Como desdobramento da ocorrência, foi instaurado um inquérito por portaria, o facão foi apreendido como parte das evidências, e uma medida protetiva foi estabelecida em favor da vítima.

A 4ªCIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do respeito às medidas protetivas e reitera o compromisso em atuar firmemente contra qualquer forma de violência doméstica ou familiar.

Para denúncias ou informações adicionais, a população pode contatar o Disk Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

É fundamental destacar a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo a segurança e proteção das vítimas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.