ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesHomem de 45 anos desaparece em Petrolândia-PE (Homem já foi Encontrado)!

Homem de 45 anos desaparece em Petrolândia-PE (Homem já foi Encontrado)!

*João Iranilson Vicente já foi encontrado! | Atualizada ás 15h42 do Dia 14/12/2023.

João Iranilson Vicente de Melo, conhecido como João do Osso, de 45 anos, morador de Petrolândia-PE, está desaparecido desde a última quinta-feira (7).

Segundo relatos de sua esposa, Mayara Daiane Fonseca, que entrou em contato com nossa equipe de reportagem, João foi visto pela última vez usando uma camisa verde e short jeans azul. De acordo com informações fornecidas por Mayara, uma discussão sobre um desentendimento entre ela e um homem identificado como A… foi o estopim para a discordância entre o casal. Posteriormente, João visitou a residência de A… e também de outra pessoa conhecida por R… (mulher), desafeto de sua esposa, em busca de esclarecimentos sobre os fatos.

Após esses encontros, João retornou à sua residência, localizada na quadra 05, rua por trás do matadouro em Petrolândia. Lá, pediu a Mayara para ela entrar, mas ela não obedeceu. Em seguida, solicitou um cigarro ao seu cunhado que também estava na residência, e se dirigiu ao quintal, onde pulou o muro da propriedade. Desde então, não foi mais avistado.

Mayara esclarece que ultimamente estava notando João com comportamentos estranhos, ela foi a Delegacia de Polícia Civil e fez um BO de desaparecimento.

Para informações ou pistas que possam auxiliar na busca, entre em contato com as autoridades locais ou ligue para 87 9 9***-****, falar com Mayara.

Por Redação |Informações: Mayara (Esposa)

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas