ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia realiza apreensão de entorpecentes e perturbação do sossego em Petrolândia-PE

Polícia realiza apreensão de entorpecentes e perturbação do sossego em Petrolândia-PE

Na tarde do dia 21 de março de 2024, por volta das 18h20, uma operação policial coordenada pelo GATI/4ª CIPM resultou na detecção de uma atividade ilícita no Bairro Nova Esperança, ao lado da Escola Municipal Itamar Leite, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A ação teve início após a Central de Operações receber uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram a veracidade da informação, identificando uma boca de fumo em pleno funcionamento.

Durante a abordagem, foram encontrados dois pés de maconha, uma faca e a quantia de R$ 55,00 em dinheiro, porém, não foi localizada uma quantidade expressiva de entorpecentes. Dois indivíduos foram detidos no local pelos crimes de posse ilegal de entorpecente, perturbação do sossego, desacato e resistência.

Tanto os envolvidos quanto o material apreendido foram encaminhados à delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Como resultado da ocorrência, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça o compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância da colaboração da população por meio do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas