seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Intervém em Caso de Perturbação do Sossego em Inajá - PE

Polícia Intervém em Caso de Perturbação do Sossego em Inajá – PE

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 00h20, uma ocorrência de perturbação do sossego agitou a tranquilidade da Rua Cícero Torres, localizada no Centro de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Policiais da 4ª CIPM / GTI 4032, durante suas rondas habituais, se depararam com um veículo estacionado em um bar com a mala aberta, emitindo um som ensurdecedor que perturbava a ordem pública.

Após orientarem o proprietário do veículo a desligar o som, o qual prontamente atendeu, em poucos instantes o barulho recomeçou. Diante da reincidência, o policiamento retornou ao local e conduziu o responsável, juntamente com o veículo e o equipamento de som, à Delegacia de Polícia local para as devidas providências legais.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o som responsável pela perturbação foi apreendido, visando garantir a tranquilidade e o sossego dos moradores da região.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do compromisso com a ordem pública e ressalta que denúncias podem ser feitas através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
77 %
6.7kmh
53 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
24 °

Mais Lidas