qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesSuspeito de homicídio é detido por dirigir embriagado em Inajá-PE

Suspeito de homicídio é detido por dirigir embriagado em Inajá-PE

No final da tarde desta terça-feira (19), por volta das 18h30, uma operação conjunta entre a GTI-4032 e a PCRI-4011 resultou na detenção de um indivíduo suspeito de homicídio na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante o patrulhamento pela Avenida Central, os policiais se depararam com um homem apresentando todos os sinais notórios de embriaguez, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e equipada com um escape produzindo um som ensurdecedor. A situação se tornou ainda mais grave quando o suspeito quase atropelou duas crianças.

Após ordem de parada desobedecida pelo condutor, foi iniciado um acompanhamento e o suspeito foi capturado mais adiante. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo estava em liberdade condicional, monitorado eletronicamente, devido a sua participação em um homicídio qualificado na mesma cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia local e, posteriormente, à delegacia de Floresta para as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reitera seu compromisso com a segurança da população e ressalta a importância da colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas