ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age em caso de violência doméstica com dano e lesão...

Polícia Militar age em caso de violência doméstica com dano e lesão corporal em Petrolândia-PE

Na manhã deste sábado (9), por volta das 09:00h, durante patrulhamento em Petrolândia, a equipe foi solicitada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Santa Luzia, Quadra 01 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, que também incendiou sua motocicleta.

Após ser informada sobre a situação na Delegacia local, a equipe acompanhou a vítima até a residência da genitora do agressor, sem, em momento algum, adentrar à propriedade. Posteriormente, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Petrolândia e, em seguida, à DP de Floresta para as providências cabíveis.

Ressalta-se que foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todas as partes envolvidas, incluindo o agressor, a vítima e os policiais, não havendo qualquer agressão por parte dos agentes durante a ação.

O desdobramento dessa ocorrência resultou na abertura de um Termo de Apuração de Fato Delituoso (APFD). A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça seu compromisso em atuar prontamente em casos de violência doméstica, assegurando a proteção e a segurança das vítimas, utilizando os recursos necessários para preservar a integridade de todos os envolvidos.

A Polícia Militar reitera a importância do canal de denúncias (190 / (87) 99675-6614) para garantir a segurança e tranquilidade da comunidade, incentivando o reporte de situações que envolvam violência doméstica ou quaisquer outras formas de violação dos direitos individuais.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas