ter, 27 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar realiza apreensão de entorpecente na orla fluvial de Petrolândia-PE

Polícia Militar realiza apreensão de entorpecente na orla fluvial de Petrolândia-PE

Na manhã deste sábado (9), por volta das 10:20h, durante patrulhamento na orla fluvial de Petrolândia-PE, mais especificamente próximo à quadra de basquete, a GGI-4050 (GATI) avistou indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos indivíduos arremessou involuntariamente uma pequena embalagem, desencadeando a abordagem policial.

Apesar da ordem para que se levantassem, os indivíduos não obedeceram, o que exigiu o uso de força para realizar a abordagem. Durante a busca no perímetro onde estavam, foi localizada a embalagem contendo maconha (cannabis sativa), confirmando as suspeitas iniciais.

Foto: 4ª CIPM

Diante do exposto, o material apreendido juntamente com o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Petrolândia para as medidas legais cabíveis. O resultado da ação resultou na apreensão de um ponto de venda de entorpecentes e na lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça seu compromisso em combater o uso e tráfico de entorpecentes, fortalecendo a segurança e a tranquilidade da comunidade. Reforçando o canal de denúncias, a população pode contribuir para a segurança de todos através do telefone: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
56 %
8.7kmh
74 %
ter
36 °
qua
35 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
26 °

Mais Lidas