seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesPolícia detém indivíduos por posse de entorpecentes em Petrolândia-PE

Polícia detém indivíduos por posse de entorpecentes em Petrolândia-PE

Na noite deste domingo (31), por volta das 23h10min, agentes da Polícia Pacificadora Itinerante (PPI-4011), em conjunto com as equipes MOI-4011, MOI-4012, CGT-4012 e o efetivo da Operação Impacto Integrado, realizavam patrulhamento pela Avenida Manoel Pereira de Lima, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando identificaram duas pessoas nas proximidades do Cartório Eleitoral, que já haviam sido detidas anteriormente por posse e uso de entorpecentes.

Após abordagem, foi encontrado com um dos indivíduos uma porção de maconha, enquanto o outro portava uma sacola plástica contendo uma pequena quantidade da mesma substância. Ambos alegaram ser usuários de entorpecentes e que a droga seria destinada para consumo próprio.

Foto: 4ª CIPM

Considerando o histórico dos indivíduos e as circunstâncias da abordagem, procedeu-se com a detenção dos mesmos e encaminhamento à Delegacia de Polícia de Floresta, onde a autoridade competente tomará as medidas cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), registrando a posse de entorpecentes pelos indivíduos.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e combate ao tráfico de drogas, atuando de forma integrada para coibir práticas ilícitas e garantir a tranquilidade da população.

Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
73 %
5kmh
42 %
seg
30 °
ter
28 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
28 °

Mais Lidas