ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia atende ocorrência de ameaça e danos por Maria da Penha em...

Polícia atende ocorrência de ameaça e danos por Maria da Penha em Petrolândia-PE

Na noite deste domingo (31), por volta das 20h20min, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em serviço na Pacificadora (PPI 4011), juntamente com a equipe da Operação Impacto Integrado das Diretorias, foram acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM para atender a uma ocorrência de ameaça por Maria da Penha, na Rua Santa Terezinha, Quadra 13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegar ao local, os policiais tomaram ciência do ocorrido e procederam com a condução da vítima e do acusado para a Delegacia de Polícia de Petrolândia e, em seguida, para a DP de Floresta, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), visando garantir a segurança da vítima e a aplicação da lei.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da população e destaca a importância do combate à violência doméstica e familiar, sempre atuando em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas