Na noite deste domingo (31), por volta das 20h20min, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em serviço na Pacificadora (PPI 4011), juntamente com a equipe da Operação Impacto Integrado das Diretorias, foram acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM para atender a uma ocorrência de ameaça por Maria da Penha, na Rua Santa Terezinha, Quadra 13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Ao chegar ao local, os policiais tomaram ciência do ocorrido e procederam com a condução da vítima e do acusado para a Delegacia de Polícia de Petrolândia e, em seguida, para a DP de Floresta, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), visando garantir a segurança da vítima e a aplicação da lei.
A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da população e destaca a importância do combate à violência doméstica e familiar, sempre atuando em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM