ter, 16 abril 2024
InícioCaraibeiras-PEPolícia prende suspeito por estupro de vulnerável no Distrito de Caraibeiras em...

Polícia prende suspeito por estupro de vulnerável no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu-PE

Na tarde deste domingo (31), por volta das 16h00, a equipe da Guarnição Tática Itinerante (GTI-4031), durante patrulhamento no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu-PE, foi solicitada por uma vítima para averiguar um possível caso de estupro de vulnerável.

A vítima, menor de idade, relatou aos policiais que o suspeito tentou retirar suas vestes, apalpou suas partes íntimas e tentou oferecer-lhe refrigerante e uma quantia em dinheiro. Após o ocorrido, ela conseguiu sair do local.

Imediatamente, os policiais deslocaram-se à residência da vítima, onde contataram sua genitora. Em seguida, realizaram diligências no local do crime e lograram êxito na captura do suspeito.

Diante dos fatos relatados, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tacaratu e, posteriormente, à Delegacia de Plantão em Floresta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e efetuado o encaminhamento do suspeito, visando à responsabilização pelos seus atos.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e reforça a importância de denunciar casos de violência, especialmente contra os vulneráveis.

Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas