ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPM de folga MORRE BALEADO por outro POLICIAL durante patrulhamento

PM de folga MORRE BALEADO por outro POLICIAL durante patrulhamento

Um policial militar, em seu período de folga, foi fatalmente atingido por disparos efetuados por outro policial durante uma operação de patrulhamento, nesta sexta-feira, 29 de março.

A vítima, identificada como PM Raonei de Paula Vieira, de 31 anos, integrava o COE (Centro de Operações Especiais) da polícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil e da Corregedoria das Polícias.

Segundo informações preliminares, o PM Vieira estava à paisana no momento do ocorrido e teria abordado um veículo, apontando sua arma para os ocupantes.

Uma equipe de patrulhamento testemunhou a cena e interveio, resultando em disparos contra o policial de folga. Posteriormente, constatou-se que ele era um membro do GOE.

Após o incidente, o policial ferido foi prontamente socorrido e encaminhado a um pronto-socorro local, porém não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao ser questionada sobre o caso, informou que o mesmo está sendo investigado, porém, ainda não forneceu detalhes sobre as circunstâncias que levaram à ação policial.

Enfermeira baleada por policial
Uma enfermeira de 49 anos foi baleada no pé por um paciente em surto psicótico que havia passado por uma cirurgia no Hospital do Servidor Público Estadual, na zona sul de São Paulo, no fim de fevereiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o paciente era um policial civil aposentado de 70 anos e foi admitido na unidade para um procedimento cirúrgico.

Ele teria acordado em um aparente surto psicótico depois do procedimento e sacou a arma de uma mochila que levava com ele.

Dois funcionários do hospital conseguiram desarmar o homem, mas ele conseguiu disparar um tiro.

Segundo o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, uma enfermeira que trabalha no hospital foi atingida no pé pelo tiro, recebeu atendimento no local e passa bem.

O autor dos disparos continua internado na unidade. O atendimento no hospital não foi interrompido.

Via Portal de Prefeitura

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas