seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesAtor de série da Netflix morre aos 27 anos em acidente de...

Ator de série da Netflix morre aos 27 anos em acidente de moto

Chance Perdomo, ator que estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina, morreu aos 27 anos após sofrer um acidente de moto. A informação foi confirmada pela equipe do artista neste sábado (30).

É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do ator à Variety.

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, conclui a nota.

Perdomo ficou conhecido por viver Ambrose Spellman na série da Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina e Andre Anderson em Gen V, série da Amazon Prime Video derivada de The Boys na qual Marco Pigossi está no elenco.

“Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega”, disseram os produtores Gen V em um comunicado conjunto.

Via Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas