qui, 20 junho 2024
InícioCidadesPolícia Civil divulga imagens de homicídio que vitimou guarda de posto de...

Polícia Civil divulga imagens de homicídio que vitimou guarda de posto de combustível em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco [Vídeo]

A Delegacia de Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (2), imagens de um homicídio. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, por volta das 03h30min, em um posto de combustível, localizado nas margens da BR-316 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

José Moacir dos Santos Júnior de 43 anos – Vítima/Foto: Divulgação

A vítima identificada por José Moacir dos Santos Júnior de 43 anos – natural de Belém de São Francisco, foi assassinado no local de trabalho. O crime foi cometido por arma de fogo.

De acordo com as imagens, os autores do crime chegaram em um carro de passeio branco, e fizeram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava em pé próximo ao veículo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas imagens também é possível ver o momento em que um dos acusados pega água no posto antes do cometimento do crime. Após o crime, os autores do crime fugiram do local.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 100 ou através do contato fixo da Delegacia de Petrolândia: (87) 3851-0719, que possam auxiliar na identificação e posterior localização dos suspeitos do homicídio. O sigilo é garantido.

Vídeo:

REPORTAGEM RELACIONADA AQUI

Por Redação | Informações e vídeo: Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas