seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesPetrolândia-PE: Confronto e Ameaça por Furto de Galinhas Resulta em Condução à...

Petrolândia-PE: Confronto e Ameaça por Furto de Galinhas Resulta em Condução à Delegacia

Na tarde deste sábado (3), por volta das 14h40, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estiveram envolvidos em uma ocorrência que teve início na Avenida Auspício Valgueiro Barros, Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A natureza da ocorrência foi registrada como Ameaça, Vias de Fato e Furto. Durante patrulhamento na cidade, os policiais avistaram dois indivíduos envolvidos em uma briga em via pública. A discussão teria sido motivada por uma acusação de furto de 12 galinhas, onde José Derivaldo acusou Damião Tarcísio de ser o autor do crime.

Damião Tarcísio, por sua vez, confessou ter efetuado o furto das aves. Vale ressaltar que Damião Tarcísio já possuía registros anteriores na Delegacia de Petrolândia por crimes como furto e posse de entorpecentes.

A situação escalou quando José Derivaldo ameaçou Damião Tarcísio durante o confronto. Diante dos fatos, os policiais conduziram ambos os envolvidos para a Delegacia de Petrolândia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

É importante destacar que, durante a abordagem, nenhum produto do furto foi encontrado com Damião Tarcísio, o indivíduo acusado. A ocorrência resultou na abertura de 01 inquérito por portaria e 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM reforça o compromisso com a segurança da comunidade e solicita o apoio da população, disponibilizando os números 190 e (87) 99675-6614 para denúncias.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
17.6 ° C
17.6 °
17.6 °
96 %
2.7kmh
63 %
seg
30 °
ter
28 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
27 °

Mais Lidas