seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesAcusado de assassinar pai e mãe mata colega de cela enforcado no...

Acusado de assassinar pai e mãe mata colega de cela enforcado no Piauí

Preso por matar a mãe no Piauí, Victor Gabriel de Paula Nunes, 22 anos, é acusado de matar um colega de cela no presídio Dom Abel Nunes, no município de Bom Jesus (PI). A informação foi confirmada ao Correio pela Secretaria de Segurança Pública do estado. Em 2019, o assassino matou o pai a facadas no Distrito Federal e chegou a ser absolvido pela Justiça na época.

Em 25 de janeiro, Victor foi preso em Corrente, no Piauí, acusado de matar a mãe. Benedita Silva Nunes, 49, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e por espancamento. O crime aconteceu por volta das 18h.

De acordo com vizinhos ouvidos pela Polícia Militar, mãe e filho tinham brigas constantes. Os investigadores acreditam que Victor agrediu a mãe com uma barra de ferro, depois a esfaqueou. O rapaz fugiu do lugar, mas foi localizado pela Polícia Militar e levado à delegacia de Corrente.

Morto em cela

Na manhã da última quarta-feira (31/1), o preso que dividia cela com Victor foi encontrado morto. A vítima foi identificada como Misael Ferreira. Victor teria assassinado o rapaz enforcado com uma toalha.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas