qua, 17 abril 2024
InícioDestaquesPai de Neymar diz que não vai pagar fiança de Daniel Alves;...

Pai de Neymar diz que não vai pagar fiança de Daniel Alves; Ex-jogador perdeu o prazo do pagamento da fiança e segue preso na Espanha

O pai de Neymar decidiu abrir o jogo sobre sua suposta ajuda a Daniel Alves a pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para que o ex-jogador possa sair em liberdade provisória.

Após a assessoria do jogador não se manifestar sobre o caso, o pai e empresário de Neymar usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica.

No comunicado oficial feito nesta quinta-feira (21), o pai do camisa 10 admitiu que até ajudou o ex-atleta em um primeiro momento, porém negou ter enviado mais dinheiro após a condenação.

O empresário ainda afirmou que “estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”. Segundo ele, Daniel deve encontrar com a própria família as respostas que procura.

Segundo o jornal catalão La Vanguardia, Daniel Alves não conseguiu arrecadar a quantia necessária para o pagamento da fiança e segue preso, ciente ainda que em caso de arrecadação durante a quinta-feira (21), só poderia ser liberado na sexta-feira (22).

A imprensa espanhola informou que Daniel Alves recorreu ao pai de Neymar, que já havia ajudado o condenado no começo do processo, pagando uma multa de 150 mil euros (aproximadamente R$ 800 mil). A assessoria de Neymar foi procurada pelo Estadão e enfatizou não falará sobre o caso.

Confira a nota na íntegra a nota do pai de Neymar:

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
97 %
3.4kmh
95 %
qua
31 °
qui
31 °
sex
32 °
sáb
27 °
dom
25 °

Mais Lidas