sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesIndivíduo ameaça policiais durante abordagem em Inajá, PE

Indivíduo ameaça policiais durante abordagem em Inajá, PE

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h30, uma ocorrência de ameaça envolvendo policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) foi registrada na rua 15 de Novembro, no centro de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Durante um patrulhamento ostensivo na cidade, os policiais, pertencentes à PCRI 4011, abordaram um indivíduo cuja identidade não foi revelada pelas autoridades.

Segundo relatos, durante a abordagem, o indivíduo demonstrou alteração de comportamento, proferindo ameaças contra a guarnição. Ele teria declarado que “mataria todos os policiais” e que estes “não veriam a luz do dia”. Diante da gravidade das ameaças, os policiais decidiram encaminhar o suspeito à Delegacia de Polícia local, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento padrão em casos dessa natureza. A 4ª CIPM, também conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância do compromisso com a segurança pública e solicita à população que contribua com informações através do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas