sex, 14 junho 2024
InícioBahiaMúsico é alvejado em tentativa de homicídio em bar de Paulo Afonso

Músico é alvejado em tentativa de homicídio em bar de Paulo Afonso

Um músico de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, em Paulo Afonso, Bahia. O incidente aconteceu por volta das 20:20 na Rua Monteiro Lobato, BTN III, segundo informações fornecidas pela Polícia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas no local, Flávio Rogério Lopes de Oliveira estava prestes a se apresentar no Aconchegos Bar quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Dois indivíduos em uma moto realizaram vários tiros em direção ao bar, mas não atingiram o estabelecimento. A vítima, que estava se preparando para sua apresentação, foi atingida na coxa direita por um dos disparos.

Populares acionaram o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que prontamente encaminhou uma guarnição ao local. Os agressores fugiram antes de serem identificados, deixando para trás poucas pistas que pudessem auxiliar nas investigações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros, encaminhando Flávio ao Hospital Nair Alves de Souza. Segundo os médicos, o músico está fora de perigo e recupera-se do ferimento.

A Polícia Militar isolou a área e colheu depoimentos enquanto a vítima era socorrida. A ocorrência foi registrada na delegacia local, onde será investigada a motivação e a autoria do crime. Por ora, a identidade dos atiradores permanece desconhecida, e a polícia pede que quem tiver qualquer informação relevante entre em contato.

Por Portal ChicoSabeTudo.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
90 %
5.2kmh
92 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
26 °

Mais Lidas