qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesAção Integrada da 4ª CIPM Recupera Celular e Restaura Sossego em Inajá,...

Ação Integrada da 4ª CIPM Recupera Celular e Restaura Sossego em Inajá, PE

Na noite da última terça-feira (7) , por volta das 17h40, uma ação conjunta entre policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4 CIPM), representados pelos agentes MOI4011 e PCRI4011, resultou na recuperação de um celular e na apreensão de uma motocicleta, em decorrência de perturbação de sossego.

A intervenção teve como epicentro a Avenida Central, localizada no bairro Alto do Jorro, em Inajá, Pernambuco, onde os policiais se depararam com um condutor conduzindo uma motocicleta com escapamento adulterado, emitindo um barulho ensurdecedor que perturbava a tranquilidade local.

Diante da situação, foi prontamente dada a voz de parada, à qual o condutor acatou imediatamente. Durante a abordagem, ao consultar o aparelho celular do indivíduo no Alerta Celular, constatou-se que o dispositivo estava registrado como objeto de queixa, resultando na condução do condutor, juntamente com o celular e a motocicleta, para apresentação na Delegacia de Polícia Civil local.

O desdobramento da ocorrência culminou na recuperação efetiva de um celular, na elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na apreensão da motocicleta. A atuação coordenada das forças de segurança demonstra o compromisso contínuo em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, reforçando a importância do trabalho integrado para enfrentar desafios relacionados à ordem pública.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas