qui, 18 julho 2024
InícioAcidenteMingau, baixista do Ultraje a Rigor, tem estado de saúde revelado após...

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, tem estado de saúde revelado após tiro na cabeça; Saiba qual é

Atingido por tiro na cabeça, na noite deste sábado (2), por volta das 23h, o baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, está internado em uma unidade de saúde do estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar divulgou que o músico está com quadro de saúde estável.

Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado após passar em um carro próximo a Praça do Ovo, localizado no bairro Ilha das Cobras. Na ocasião, o artista, de 56 anos de idade, foi cercado por criminosos armados, que, de imediato, dispararam vários tiros em direção ao veículo.

O vocalista da banda, Roger Moreira, divulgou o caso inicialmente em suas redes sociais. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou.

Posteriormente, Mingau foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. A motivação da tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil, onde o caso foi registrado na 167ª DP (Paraty).

A corporação, mencionou, por meio de nota, em contato com a reportagem do BNews, que “os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”. Até o momento, uma testemunha foi ouvida. As informações foram publicadas pelo g1.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas