sáb, 18 maio 2024
InícioDestaquesEm Ouricuri, Raquel Lyra é cobrada pela população do Sertão do Araripe

Em Ouricuri, Raquel Lyra é cobrada pela população do Sertão do Araripe

Neste sábado (2/9) a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e toda sua comitiva esteve na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe, com a plenária do ‘Ouvir para Mudar’, onde o público se fez presente na EREM Fernando Bezerra para cobrar da gestora ações para a região.

Na oportunidade, Raquel foi recepcionada com faixas cobrando a PE 630; PE 590; IML; Delegacia da Mulher e Adutora de Negreiros. A população presente fez as reivindicações esperando que todas as promessas saiam do papel.

Ao fazer uso da palavra a governadora Raquel Lyra disse que ouviu atentamente cada reivindicação apresentada, e que trabalhará para que todas elas sejam efetivadas. “A gente escolheu o Sertão para começar a caravana por entender e saber que as demandas aqui são grandes, e estamos atentos a cada pedido. Digo a que a maternidade do Araripe será construída, e que em breve as PE’s 630 e 590 sairão do papel.”

O ‘Ouvir para Mudar’ é uma iniciativa de escuta popular para estabelecer os objetivos e as metas a serem seguidas pelo Governo dentro dos próximos quatro anos. O objetivo é incorporar opiniões da população na formulação de diretrizes por meio da democracia participativa, em que os cidadãos têm a oportunidade de influenciar diretamente nas decisões de políticas públicas.

Via Blog do Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
90 %
2.3kmh
29 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
32 °

Mais Lidas