ter, 27 fevereiro 2024
InícioCuriosidadesFamília leva cavalo para velório da filha de 11 anos que morreu...

Família leva cavalo para velório da filha de 11 anos que morreu após cair de animal

Uma menina de 11 anos, chamada Bárbara Montibeller, morreu ao cair da sua égua, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Acontece que a família não guardou ressentimentos e levou o animal para se despedir da pequena tutora, durante o velório, no domingo (19). O momento levou os parentes às lágrimas.

Bárbara caiu do cavalo no dia 15 de agosto e foi levada, em estado grave, para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. No último sábado (18), a criança não resistiu e morreu. Na rede social dela, a família comunicou: “Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz o texto.

O avô, Altamir Montibeller, explicou sobre a queda ao G1: “Quando subiu, se desequilibrou, caindo”. A égua Bella e Bárbara formavam uma dupla há cinco meses, mas, apesar do pouco tempo, a família garantiu que elas tinham uma relação impressionante.

“Elas tinham uma conexão inexplicável. E a despedida era necessária para as duas”, afirmou o avô Altamir Montibeller. Bella, que participava com a menina de competições de três tambores, foi levado pelos treinadores até o caixão da pequena.

Por Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas