qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesMédico Bruno Marques une oposição em Jatobá (PE)

Médico Bruno Marques une oposição em Jatobá (PE)

O grupo de oposição da cidade de Jatobá anunciou apoio ao projeto do médico, Bruno Marques a Assembleia legislativa de Pernambuco – Alepe. Neste fim de semana, o jovem recebeu apoio dos ex-prefeitos Itamar Varjão, Goreti Varjão, além do ex-candidato a prefeito Naldo da Loja, vereadores e outras lideranças.

Com a adesão, Bruno Marques sela apoios importantes em todos os municípios do Sertão de Itaparica. Bruno se disse feliz com os apoios recebidos e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da região como um todo.

Para o postulante, a região de Itaparica tem uma posição privilegiada e um papel importante na economia do estado, por isso precisa de ações e um olhar atento dos seus representantes. “Vamos intensificar o nosso trabalho para junto a esse grupo lutar cada vez mais pelo progresso de Jatobá e o seu povo”, afirmou.

Ele também lembrou da importância do trabalho que começa a ser feito a partir de agora para fortalecer ainda mais a oposição em Jatobá para que num futuro próximo o município seja devolvido ao rumo do desenvolvimento.

Herdeiro político do ex-deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSB), Bruno é filho do prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos), que conseguiu unir a oposição em Jatobá e vem colaborando bastante nas articulações políticas.

Via Blog do Itamar

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
84 %
4.7kmh
99 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas