qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesMulher sofre ameaça de esposo e aciona a polícia em Jatobá (PE)

Mulher sofre ameaça de esposo e aciona a polícia em Jatobá (PE)

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 15h00, uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), especificamente da GTI-4021, estava em patrulhamento na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Durante o seu trabalho de rotina, receberam um chamado do agente da delegacia local, informando que uma vítima estava sendo constantemente ameaçada por seu esposo.

De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço informado, que era a Rua Itaíba, número 78. Ao chegarem ao local, constataram que o suspeito já não se encontrava mais ali, possivelmente tendo se evadido ao tomar conhecimento da presença policial.

Diante dessa situação, os policiais realizaram diligências e buscas na região no intuito de localizar e capturar o suspeito, mas, infelizmente, não obtiveram êxito em sua busca.

Para garantir a segurança e proteção da vítima e cumprir com suas obrigações legais, os policiais conduziram a parte envolvida à delegacia local. Lá, foram iniciados os procedimentos necessários para o registro da ocorrência e a instauração de um Inquérito por Portaria, que é um procedimento investigativo conduzido pela polícia para apurar casos como esse.

A atuação da 4ª CIPM demonstra o compromisso da Polícia Militar em atender e proteger as vítimas de ameaças, garantindo que as medidas legais sejam tomadas para resolver a situação e evitar futuras ocorrências. O trabalho da polícia desempenha um papel fundamental na promoção da segurança e na prevenção da violência doméstica.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas