qua, 17 julho 2024
InícioCrimeJovem de 15 anos é morta a facadas por outra adolescente em...

Jovem de 15 anos é morta a facadas por outra adolescente em São José do Egito

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueada por outra jovem com a mesma idade na cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, no Conjunto Junior Valadares, por volta das 17h, quando a vítima voltava da Escola Escola Técnica Estadual (ETE) Professora Célia Siqueira.

Tays Rafaela Alves, que era aluna do 1º ano ‘A’ do curso de Meio Ambiente, foi esfaqueada pela outra adolescente e chegou a ser socorrida no Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada pela Polícia Militar, junto à mãe, para a delegacia de Afogados da Ingazeira e, após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para o Ministério Público de Pernambuco.

Por meio de nota, a ETE lamentou a morte da aluna. “Consternada a ETE se solidariza com a família e roga a Deus que conforte todos nós”, diz trecho da nota. A escola suspendeu as aulas desta sexta-feira (31).

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEE) disse que se solidariza com os familiares e amigos da vítima. “A pasta reforça que repudia todo e qualquer tipo de violência e que prioriza atividades que promovam a cultura de paz dentro das escolas”, destaca a SEE.

O corpo de Tays foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Do G1/Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
88 %
5.2kmh
96 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas