ter, 16 abril 2024
InícioAlagoasEm Alagoas, ex-prefeito condenado pela morte do professor e assessor parlamentar morre...

Em Alagoas, ex-prefeito condenado pela morte do professor e assessor parlamentar morre em atentado

O ex-prefeito de Satuba Adalberon de Morais foi assassinado a tiros na sexta-feira (1º), em Maceió. Ele foi alvo de tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na unidade.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do carro em que o ex-prefeito estava e fizeram os disparos. Ninguém foi preso ou identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo do ex-prefeito chegou na manhã deste sábado (2) e ainda vai passar por necropsia para ser liberado.

A Prefeitura de Satuba lamentou, nas redes sociais, o falecimento de Adalberon e decretou luto oficial de três dias.

Ex-prefeito foi condenado pela morte do professor Paulo Bandeira e assessor parlamentar

Depois de quase dez anos, Adalberon foi condenado a 34 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por tramar a morte do professor Paulo Bandeira, após ele fazer uma série de denúncias de desfio de verbas da Educação em Satuba. Além dele, os policiais militares Ananias Oliveira e Geraldo Augusto também foram condenados pelo crime.

Seis meses após ser condenado pela morte de Paulo Bandeira, Adalberon voltou a sentar no banco dos réus e foi condenado a mais 25 anos de prisão pelo assassinato do assessor parlamentar Jeams Alves dos Santos.

Via: G1

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas