ter, 16 abril 2024
InícioBolsonaroBolsonaro afirma que não teme ser julgado, contanto que os juízes sejam...

Bolsonaro afirma que não teme ser julgado, contanto que os juízes sejam imparciais

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que não receia enfrentar processos judiciais, contanto que os magistrados atuem de maneira neutra. As declarações foram feitas durante sua participação em um evento político voltado para as pré-candidaturas municipais, realizado no Rio de Janeiro, em 16 de março.

Durante o encontro, Bolsonaro expressou: “Não faltarão pessoas para te perseguir, para tentar te derrotar, para te acusar das coisas mais absurdas”. O ex-presidente destacou sua escolha de retornar ao Brasil, apesar dos riscos, enfatizando sua disposição em enfrentar julgamentos desde que os juízes mantenham a isenção.

Esta fala ocorre um dia após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, remover o sigilo dos depoimentos dos ex-comandantes do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, e da Aeronáutica, Carlos Almeida Baptista Júnior. Os militares, que ocupavam cargos de alta patente durante a administração de Bolsonaro, relataram à polícia que estiveram presentes em reuniões no Palácio da Alvorada. Nessas ocasiões, discutiu-se uma minuta de decreto presidencial com o objetivo de manter Bolsonaro no poder após sua derrota nas eleições presidenciais de 2022.

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas