sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesPerturbação do Sossego em Petrolândia: Conflito Fraterno Termina em Apreensão pela Polícia...

Perturbação do Sossego em Petrolândia: Conflito Fraterno Termina em Apreensão pela Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (16) , por volta de 00:13h, a tranquilidade da Rua 1º de Maio, na quadra 12 de Petrolândia, foi interrompida por um tumulto entre irmãos, que resultou em intervenção policial.

Os policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), destacados na Patrulha de Prevenção ao Índice (PPI) 4011, foram acionados pela Central de Operações para atender a uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os indivíduos envolvidos, os quais, apesar do conflito, se recusaram a formalizar queixa um contra o outro.

Entretanto, a perturbação do sossego público, ocasionada pela gritaria e tumulto, levou os policiais a tomar medidas. Ambos os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), de acordo com as providências cabíveis.

Este incidente, embora tenha sido resolvido sem maiores danos, ressalta a importância do respeito mútuo e do cumprimento das normas de convivência pacífica dentro da comunidade.

Para mais informações ou para relatar situações similares, a população pode contatar a 4ª CIPM através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas