qua, 17 julho 2024
InícioBolsonaroApós operação da PF, Bolsonaro cancela viagem para Paraíba

Após operação da PF, Bolsonaro cancela viagem para Paraíba

Após ter se tornado alvo de uma investigação da Polícia Federal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu adiar sua visita à Paraíba, onde participaria de agenda na próxima sexta-feira (16). Segundo nota assinada pelo PL no estado, o cancelamento ocorre para que o ex-mandatário possa organizar sua manifestação na Avenida Paulista, prevista para semana que vem.

“Em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na Avenida Paulista para apresentar a verdade dos fatos. Por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira”, diz trecho da nota.

O partido também solicita que todos os paraibanos compareçam ao evento de Bolsonaro na capital paulistana, a mais de 2,7 mil quilômetros de distância, ou manifestem seu apoio via rede social.

Na última quinta-feira (08), o ex-presidente e seu entorno são investigados pela PF que apura uma organização criminosa que teria atuado na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito para que Bolsonaro permanecesse no poder.

Entre quatro mandados de prisão e 33 de busca e apreensão aplicadas a seus aliados, Bolsonaro se tornou alvo de medidas cautelares e teve que entregar seu passaporte às autoridades brasileiras.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas