qua, 21 fevereiro 2024
InícioDestaquesApós 22 anos, cantor Belo quita dívida milionária com Denílson

Após 22 anos, cantor Belo quita dívida milionária com Denílson

A briga de mais de duas décadas entre Denílson de Oliveira e Belo na Justiça finalmente chegou ao fim. O ex-jogador comprou os direitos do grupo Soweto nos anos 2000, mas o cantor deixou a banda um ano depois. O comentarista da Band alegou quebra de contrato e exigiu uma multa, que só foi paga recentemente pelo cantor. O valor chegou a R$ 7 milhões.

A assessoria do pagodeiro confirmou a efetivação do acordo ao jornalista Leo Dias. Belo foi condenado em 2004 a pagar uma indenização para Denílson e, desde então, nunca havia cumprido o acordo judicial. Diversas ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor foram emitidas.

O capítulo mais recente da briga aconteceu enquanto o artista participava da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O marido de Gracyanne Barbosa teve qualquer tipo de cachê e premiação bloqueados na Justiça a pedido do pentacampeão.

O cachê e o prêmio do pagodeiro no quadro de dança seriam penhorados para pagar a dívida, mas Belo não conseguiu chegar à semifinal do programa, portanto, não ficou nem perto de ganhar a competição.

A repercussão da briga ao longo dos anos foi gigante. Em várias publicações que fazia em seu Instagram, Belo recebia comentários que tiravam onda com o fato de que o pagodeiro estava devendo milhões ao ex-jogador. “É gente boa, pena que ainda não pagou o Denílson”, soltou um internauta.

Agora, porém, o meme chegou ao fim: de acordo com a equipe de Belo, os R$ 7 milhões que acumulou em dívidas com Denílson foram pagos. Até o momento, porém, nem o ex-jogador nem o cantor se posicionaram publicamente a respeito do fim da briga judicial.

Por Notícias da TV UOL

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
29.7 ° C
29.7 °
29.7 °
56 %
3.6kmh
74 %
qua
29 °
qui
31 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °

Mais Lidas