dom, 21 abril 2024
InícioGeralVítimas de acidente na BR-316 entre Petrolândia e Floresta são do Estado...

Vítimas de acidente na BR-316 entre Petrolândia e Floresta são do Estado de Alagoas; 2 pessoas morreram e 2 estão em estado grave

Os romeiros alagoanos que ficaram feridos durante um acidente, na manhã desta quarta-feira (02), envolvendo dois ônibus na BR-316, entre Petrolândia e Floresta, no Sertão de Pernambuco, receberam atendimento médico no hospital da cidade de Floresta. Duas pessoas morreram e outras duas estão em estado grave.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os romeiros partiram das cidade de Piaçabuçu e Penedo, interior de Alagoas, para participar de eventos religiosos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Eles voltavam para Alagoas quando os ônibus, alugados por eles, se envolveram no acidente. Um veículo bateu na traseira do outro. Não foi informada a quantidade exata de pessoas que viajavam.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, segundo a prefeitura de Piaçabuçu. Um dos motoristas, que chegou a ficar preso nas ferragens, teve múltiplas fraturas. Ele foi levado para o hospital em Arcoverde. A outra pessoa em estado grave é uma mulher, que teve fratura exposta no tórax e está internada no hospital de Serra Talhada.

Vídeo:

Via O Povo com a Notícia

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas