ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica: Suspeito é Detido pela Polícia após Agredir Companheira em Petrolândia-PE

Violência Doméstica: Suspeito é Detido pela Polícia após Agredir Companheira em Petrolândia-PE

Na noite deste sábado (19), por volta das 22:30, policiais militares através da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ªCIPM atuaram em uma ocorrência de violência doméstica que ocorreu na Rua Projetada, Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE.

Após receber o chamado da vítima, os policiais militares da 4ªCIPM, sob coordenação da PPI 4011, prontamente se deslocaram para averiguar a situação. A vítima relatou que seu companheiro a havia agredido com socos e pontapés. No local, os policiais conseguiram localizar e deter o suspeito, que negou as acusações.

Diante dos fatos apresentados, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local e, posteriormente, à Delegacia de Floresta-PE, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na prisão em flagrante do agressor, reiterando o compromisso da 4ªCIPM em combater a violência doméstica e garantir a segurança e proteção das vítimas.

Para denúncias e informações, a população pode utilizar o Disque-Denúncia pelo número 190 ou entrar em contato pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas