sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesConfronto com Suspeita Embriagada Termina em Detenção por Posse de Arma Branca...

Confronto com Suspeita Embriagada Termina em Detenção por Posse de Arma Branca em Inajá-PE

Na tarde deste sábado (19), por volta das 17:30h, uma ação conjunta entre a SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ª CIPM, especificamente a GTI-4032 em parceria com a PCRI-4011, resultou na detenção de uma mulher sob acusação de posse de arma branca, desobediência e resistência, na Rua Travessa Primavera, Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

O incidente teve início após uma solicitação da central de operações para averiguar uma situação em um bar, onde uma mulher estaria embriagada e portando uma faca. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a suspeita com a arma branca na cintura.

Ao ser informada de que seria conduzida à delegacia, a suspeita resistiu e desobedeceu à ordem policial, exigindo o uso da força para sua detenção e encaminhamento à delegacia local, visando a tomada das medidas legais necessárias.

O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), reforçando o compromisso da 4ª CIPM em manter a ordem e a segurança na região.

Para denúncias e informações, a população pode utilizar o Disque-Denúncia pelo número 190 ou entrar em contato pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Infomarções e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas