ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica Resulta em Prisão de Suspeito por Danos à Propriedade em...

Violência Doméstica Resulta em Prisão de Suspeito por Danos à Propriedade em Jatobá, PE

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h30, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou as forças policiais da cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. A guarnição (GTI 4021) da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em patrulhamento pelo bairro de Itaparica, recebeu um chamado urgente de uma testemunha (env 01), relatando que seu irmão (env 03) estava causando danos à propriedade na residência e ameaçando-a.

De imediato, os policiais dirigiram-se ao local, na Rua Águas Belas, no centro de Jatobá, onde encontraram o suspeito em frente à residência. Após abordagem, a vítima compareceu e mostrou aos policiais os estragos causados pelo suspeito, incluindo a quebra de uma porta, cadeiras e uma lixeira. Além disso, a vítima informou que o suspeito tentou agredir a mãe, que precisou ser socorrida ao hospital local devido ao mal-estar, estando sob efeito de medicamentos e incapaz de comparecer à delegacia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente com a vítima à delegacia para as devidas providências legais. O resultado da ocorrência culminou na lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – reitera seu compromisso com a segurança e o combate à violência doméstica na região.

Qualquer informação que possa contribuir com a segurança pública pode ser comunicada através do DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas