ter, 27 fevereiro 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica: Ocorrência na Rua Marieta Cavalcante, Petrolândia-PE, Resulta em Medidas Legais

Violência Doméstica: Ocorrência na Rua Marieta Cavalcante, Petrolândia-PE, Resulta em Medidas Legais

Na tarde deste domingo (3), às 15:00h, a 4ª CIPM recebeu um chamado da Central de Operações para averiguar uma possível vítima de agressão na Rua Marieta Cavalcante, Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Após investigação, foi confirmada a veracidade da ocorrência, envolvendo violência doméstica e dano ao patrimônio.

Com base nos fatos apurados, os dois envolvidos foram encaminhados inicialmente à Delegacia de Petrolândia e, posteriormente, à Delegacia de Floresta, para a tomada das medidas legais cabíveis.

A situação resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), evidenciando a seriedade do ocorrido e o encaminhamento para as devidas providências legais.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância da denúncia e a disponibilidade do Disk Denúncia pelos números 190 / (87) 99675-6614 como ferramentas fundamentais para o combate à violência doméstica e a preservação da segurança na comunidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
56 %
8.7kmh
74 %
ter
36 °
qua
35 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
26 °

Mais Lidas