sáb, 25 maio 2024
InícioCulturaNota de Pesar: Prefeito de Petrolândia Lamenta a Perda de Sebastião Dias,...

Nota de Pesar: Prefeito de Petrolândia Lamenta a Perda de Sebastião Dias, Ícone da Poesia e Ex-Prefeito de Tabira-PE

O Prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, expressa profundo pesar pelo falecimento de Sebastião Dias, ex-prefeito de Tabira-PE, renomado poeta e repentista, ocorrido aos 73 anos neste domingo (3).

“Nossos corações se entristecem com a partida de Sebastião Dias. Sua poesia marcante e sua atuação exemplar no cenário político deixam um legado que será eternamente lembrado. A perda de um talento como o dele é um vazio que o Nordeste sente profundamente”, declara o Prefeito Fabiano Marques.

Sebastião Dias, além de suas contribuições no campo da poesia e da cultura, foi uma figura de destaque na vida política, deixando sua marca no município de Tabira-PE, e sendo reconhecido por sua dedicação à cidade e ao povo.

Neste momento de dor, o Prefeito Fabiano Marques estende seus sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e admiradores de Sebastião Dias, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

A passagem de Sebastião Dias deixa uma lacuna no coração de todos aqueles que admiravam não apenas sua arte, mas também sua atuação como líder político, reafirmando a importância de seu legado para a cultura e a história de Pernambuco.

Por Redação | Informações: Assessoria do Prefeito Fabiano Marques

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas