ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica em Petrolândia-PE: Confronto resulta em lesões e medidas legais

Violência Doméstica em Petrolândia-PE: Confronto resulta em lesões e medidas legais

Na tarde deste sábado (25), às 15h02, a PPI-4011 e GTI-4800, em meio à operação Sertão Seguro, foram acionadas pela central de operações para investigar um possível caso de violência doméstica na Av. Marquês de Olinda, Quadra CS, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ao chegarem ao local, confirmaram-se os relatos da vítima.

Segundo o relato da vítima às autoridades, após o cônjuge chegar em casa sob o efeito de bebidas alcoólicas, uma discussão banal desencadeou agressões físicas. A vítima foi alvo de tapas no rosto. Em defesa própria, atirou um cadeado, ferindo o agressor acima da orelha direita. Mesmo assim, as agressões persistiram, levando a vítima a se defender com uma faca peixeira, resultando em um corte no braço do agressor, que precisou de atendimento médico e três pontos.

Foto: 4ª CIPM

Diante desse cenário, as autoridades conduziram ambas as partes para a delegacia local para as medidas legais cabíveis. Os desdobramentos dessa ocorrência incluíram a apreensão da arma branca envolvida, além do registro de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e o recolhimento de um dos envolvidos.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do Disque Denúncia, disponibilizando os contatos 190 e (87) 99675-6614 para a comunidade, visando à prevenção e ao combate de situações de violência doméstica.

É importante salientar que a redação acima é uma simulação com base nas informações fornecidas, não tendo sido redigida por um veículo jornalístico real.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas