ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica em Inajá Resulta em Prisão por Lesão Corporal

Violência Doméstica em Inajá Resulta em Prisão por Lesão Corporal

Na noite deste domingo (31), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), GTI 4032, foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Antônio Maurício, casa número 84, no bairro Alto do Jorro, em Inajá. A vítima, identificada pelas iniciais V. S. S., relatou ter sido agredida pelo companheiro, ambos apresentando sinais de embriaguez.

Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica e familiar.

A atuação rápida e eficaz da 4ªCIPM demonstra o compromisso com a segurança e o combate à violência contra a mulher em Inajá. O número de denúncia 190 e o contato (87) 99675-6614 estão disponíveis para a comunidade, garantindo um canal direto e seguro para reportar casos de violência e garantir a proteção dos cidadãos.

A Polícia Militar de Pernambuco reforça seu compromisso com a proteção e a integridade da população, combatendo veementemente qualquer forma de agressão e violência doméstica.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas