ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Realiza Apreensão de Armas e Entorpecentes em Inajá, no Sertão de...

Polícia Realiza Apreensão de Armas e Entorpecentes em Inajá, no Sertão de Pernambuco

Na manhã deste domingo (31), uma operação conjunta entre policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) e da PCRI 4011 resultou na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e arma branca no Sítio Baixa 2, zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

A ação foi desencadeada após uma denúncia de ameaça na área rural. O efetivo policial agiu prontamente para averiguar a situação e conseguiu capturar o indivíduo responsável por causar pânico entre os moradores locais.

O imputado, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas legais cabíveis. Posteriormente, o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para continuidade das investigações.

A apreensão desses itens ilícitos demonstra o compromisso das forças policiais com a segurança da comunidade de Inajá e o combate ao crime na região rural. A população pode continuar colaborando com informações por meio do número de denúncia 190 ou pelo contato (87) 99675-6614, garantindo a tranquilidade e o bem-estar de todos.

A Polícia Militar de Pernambuco reitera seu compromisso com a repressão à criminalidade e com a promoção da segurança pública em todo o estado.

Por Redação | Fotos e Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas