seg, 4 março 2024
InícioDestaquesVereador Said Sousa emite Nota de Repúdio contra a COMPESA por falta...

Vereador Said Sousa emite Nota de Repúdio contra a COMPESA por falta de água em Petrolândia-PE

Nesta terça-feira (30), o Vereador Said Sousa expressa sua indignação diante da negligência da COMPESA, responsável por 4 dias consecutivos de falta d’água na cidade de Petrolândia-PE.

O Vereador Said Sousa, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Petrolândia-PE, tornou público seu repúdio contundente aos atos irresponsáveis da COMPESA, empresa que, devido à falta de manutenção adequada, prejudicou a população local com uma prolongada interrupção no abastecimento de água.

A nota destaca que o acesso à água potável e ao saneamento básico é um direito humano essencial, reconhecido pela ONU como “condição para o gozo pleno da vida e dos demais direitos humanos.” O vereador ressalta que a situação afeta significativamente a rotina dos moradores, impactando diretamente as atividades diárias, principalmente de donas de casa e comerciantes.

Para Said Sousa, essa falta de água vai além de uma mera inconveniência; é um desrespeito aos cidadãos que cumprem suas obrigações ao pagarem suas contas em dia. Ele destaca que as frequentes interrupções no fornecimento de água pela COMPESA tornaram-se insustentáveis e que a população tem o direito legítimo de receber um fornecimento de água confiável e serviços de qualidade.

O vereador, por meio da nota, manifesta seu descontentamento e preocupação em relação à situação recorrente, ressaltando a importância de a COMPESA garantir um serviço eficiente à população de Petrolândia.

VEJA A NOTA DE REPÚDIO ABAIXO:

Por Redação | Informações: Assessoria do Vereador Said Sousa

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
3.1kmh
11 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas