qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesTragédia em Sertânia: policial militar reformado comete suicídio após atirar na esposa

Tragédia em Sertânia: policial militar reformado comete suicídio após atirar na esposa

Na manhã desta terça-feira (9), a cidade de Sertânia foi palco de uma tragédia que abalou seus moradores. Valdemilton Silva, conhecido como Sargento Neguinho, um policial militar reformado, tirou a própria vida após disparar contra sua esposa, Mirely Diniz. O incidente ocorreu na rua Peregrino Batista, no bairro da COHAB.

Mirely Diniz foi gravemente ferida, atingida por três disparos, e está sendo atendida no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Segundo informações obtidas junto ao hospital, seu estado de saúde é considerado muito grave, e ela está internada na UTI, passando por exames de imagem para determinar os próximos procedimentos médicos.

As autoridades suspeitam que a motivação para este trágico acontecimento tenha sido a separação do casal. A polícia iniciou uma investigação para esclarecer todos os detalhes envolvidos nesse terrível episódio que deixou a comunidade consternada.

O ocorrido lança uma sombra sobre Sertânia, uma cidade que agora se une em solidariedade à família e amigos de Valdemilton e Mirely, buscando compreender e superar essa dolorosa perda.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
85 %
6.2kmh
94 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
21 °

Mais Lidas