sex, 23 fevereiro 2024
InícioCulturaShow de Edson Gomes marca 1ª noite da Festa do Padroeiro em...

Show de Edson Gomes marca 1ª noite da Festa do Padroeiro em Petrolândia-PE; veja vídeo

No Sertão de Pernambuco, a cidade de Petrolândia foi palco de uma noite mágica e repleta de reggae, que marcou a abertura da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. A primeira noite da celebração, realizada nesta sexta-feira (29), foi agraciada com o talento do cantor de reggae Edson Gomes, que brilhou no palco montado na orla fluvial da cidade. Esse evento memorável, realizado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, encantou tanto moradores locais como visitantes que se reuniram para curtirem em grande estilo.

Antes da apresentação de Edson Gomes, a renomada Banda Limão com Mel aqueceu o público com sua música cativante e energia contagiante. Essa dupla de shows proporcionou uma noite única, repleta de diversidade musical e emoção. A Banda Limão com Mel encantou com seus sucessos consagrados, enquanto Edson Gomes trouxe o autêntico reggae brasileiro, recheado de mensagens profundas e melodias envolventes.

A Festa do Padroeiro São Francisco de Assis é um momento importante na cidade de Petrolândia, que une a fé religiosa com a celebração cultural. O show de Edson Gomes, seguindo a apresentação da Banda Limão com Mel, representou o início de uma festa que promete ser marcante e significativa para todos os presentes.

A música de Edson Gomes, com suas letras profundas e mensagens de conscientização, ressoou com a plateia, lembrando a importância de se manter firme na fé e na luta por um mundo melhor.

Veja o vídeo:

Por Redação | Vídeo: Assessoria de Edson Gomes e Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
3.7kmh
70 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
31 °
ter
33 °

Mais Lidas