qua, 17 julho 2024
InícioCombate ao CrimeOperação Saturação da 4ª CIPM em Petrolândia-PE, resulta na apreensão de entorpecentes...

Operação Saturação da 4ª CIPM em Petrolândia-PE, resulta na apreensão de entorpecentes e arma branca

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h, durante a realização da Operação Saturação, os valorosos policiais militares da 4ª CIPM, especificamente a CGT-4011, desempenharam um papel essencial na preservação da ordem e segurança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Enquanto patrulhavam a Quadra 15 da cidade, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe policial, agiu de forma suspeita, jogando um objeto no chão. De imediato, os agentes realizaram uma abordagem no indivíduo e, durante a revista, encontraram em seu bolso uma pequena porção de entorpecente, especificamente maconha, e uma arma branca do tipo tesoura. Ao questionarem o que havia sido descartado, o suspeito admitiu que se tratava de uma arma branca semelhante a um facão.

Diante desses fatos, os policiais conduziram o indivíduo em questão, bem como o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil local. A ocorrência foi devidamente registrada, e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Este episódio ressalta o compromisso da 4ª CIPM em coibir o porte de entorpecentes e armas brancas, contribuindo para a manutenção da ordem e segurança em nossa comunidade.

Resultado da Ocorrência:

01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM, Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, continua à disposição da população por meio do Disque Denúncia, através do número 190, e do contato (87) 99675-6614, para atender prontamente às demandas de segurança.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
84 %
4.7kmh
99 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas