qua, 29 maio 2024
InícioAlagoasSargento da Polícia Militar de Alagoas é morto a tiros em Casa;...

Sargento da Polícia Militar de Alagoas é morto a tiros em Casa; Esposa é a principal suspeita

Maceió, AL — Em um evento trágico na tarde do último sábado (28), o sargento da Polícia Militar de Alagoas, Rodrigo Viana, 41 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro em sua casa. O crime ocorreu no condomínio Recanto dos Pássaros, situado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A esposa do sargento, de 21 anos, cujo nome não foi divulgado, foi presa em flagrante e é apontada como a principal suspeita do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para as devidas providências legais.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, a corporação inicialmente havia sido acionada para investigar uma denúncia de violência doméstica envolvendo o sargento Viana. Ao chegar ao local, os policiais chamaram por ele, mas não obtiveram resposta.

Quando estavam prestes a se retirar do condomínio, ouviram três disparos de arma de fogo vindos do interior da casa. Imediatamente, invadiram o imóvel e encontraram o sargento Viana caído no chão com marcas de tiros. Ao seu lado, estava sua esposa, que segurava uma arma de fogo e se encontrava em estado de choque.

Rodrigo Viana foi rapidamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A investigação está em andamento e mais detalhes devem ser fornecidos pelas autoridades competentes nos próximos dias.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas