seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende cédulas falsificadas em Petrolândia, no Sertão de PE

Polícia Militar apreende cédulas falsificadas em Petrolândia, no Sertão de PE

Na noite da última sexta-feira (27), às 22:30hs, a Polícia Militar, por meio dos policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), durante um patrulhamento ostensivo, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação peculiar na Rua Presidente Getúlio Vargas, na Quadra 10, em Petrolândia no Sertão de Pernambuco.

No local indicado, foram encontradas 24 cédulas de 50 reais falsificadas em um terreno baldio. A equipe policial se deslocou imediatamente para o local da ocorrência e constatou a veracidade das notas falsas. As cédulas falsificadas foram apreendidas pela polícia e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolândia.

Na DPC, seriam adotadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso. O desdobramento da ocorrência resultou na abertura de um Inquérito por Portaria para investigar a origem e autoria da produção e circulação das notas falsas.

A 4ª CIPM também incentiva a colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190, como parte dos esforços para prevenir e combater atividades ilegais e promover um ambiente seguro para todos.

Por Redação | Fotos e Informações são da Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas